Publicidades

24/07/2014 | 11:46 | Trânsito | Três de Maio

Conselho de Trânsito discute futuro de veículos de grande porte na cidade

Carretas e bitrens serão proibidos de trafegar em perímetro urbano

Foto: Caroline Costa

Nesta semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete integrantes do Conselho Municipal de Trânsito, para a discussão do novo trajeto e permissões para carretas e bitrens dentro das vias asfálticas da cidade.
O Conselho está discutindo como ficará a circulação de veículos pesados dentro da área urbana, após o grande investimento na recuperação da manta asfáltica da avenida Santa Rosa, avenida Uruguai e parte da rua Horizontina.
O presidente do Conselho, Mário Pires Machado, comentou que é grande o fluxo de carretas e bitrens no município, visto que muitos destes veículos cortam caminho por dentro da cidade.
Conforme o prefeito Casali, a proibição de circulação de veículos pesados na área urbana, além de prolongar a vida útil da malha asfáltica, dará mais segurança para a população.
Devido à preocupação com o assunto, o prefeito Casali; o secretário de Habitação e Urbanismo, Moacir Carvalho, responsável pelo trânsito; o secretário de Planejamento, Leonardo Casali e o coordenador de Obras Urbanas, Jonatan Jahn, percorreram algumas vias da cidade para estudar possíveis desvios para veículos de grande porte.

Fonte: Comunicação/Prefeitura Municipal

Mais notícias desta categoria

Publicidades