| 07:22 | Praia Notícias | Segurança 1 min de leitura
Operação Ferrolho da PM e Cidasc detêm 32 pessoas nas divisas de Santa Catarina
Foram feitas barreiras em todos os acessos do estado por 12 horas
A Polícia Militar e a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) realizaram entre o meio-dia e a meia-noite de sexta-feira (7) a Operação Ferrolho em Santa Catarina, para proteger as divisas do estado com o Paraná e o Rio Grande do Sul, além da fronteira com a Argentina. Ao todo, 32 pessoas foram detidas.
Segundo a PM, 2.433 policiais fiscalizaram 299 pontos de fronteira por terra, ar e água. Foram abordadas 14 mil pessoas. A polícia ainda fez revistas no embarque e desembarque de rodoviárias.
Dos 10 mil veículos vistoriados, 218 foram apreendidos. Foram recolhidas 63 carteiras de habilitação. A operação também apreendeu drogas e armas.
Do total de detidos, a PM não repassou quantos adultos foram presos e quantos adolescentes foram apreendidos, bem como os crimes cometidos.
Fonte: G1


























































