Facebook Instagram X WhatsApp


| 16:48 | Geral | Três de Maio 2 min de leitura

COTRIMAIO promoveu Encontro da Intercooperação

Evento reuniu seis cooperativas em Três de Maio

Compartilhar:
Evento reuniu seis cooperativas em Três de Maio
Jorge Medina/Comunicação Cotrimaio

A COTRIMAIO promoveu na terça-feira, 03, o Encontro da Intercooperação, reunindo em Três de Maio, presidentes e diretores de seis cooperativas, com as quais mantém relacionamentos de negócios. Este é o terceiro encontro realizado e com um número crescente de cooperativas participantes. Nesta edição estiveram presentes a COTRIPAL, COOPEAGRI, COTRIROSA, COTRICAMPO e COTRIJUC.

O presidente Silceu Dalberto, foi o pioneiro em levantar a bandeira da intercooperação na região, com o objetivo de fortalecer o cooperativismo e cada vez atender melhor os anseios dos cooperados. “Neste formato cada cooperativa mantém sua identidade e busca fortalecimento na troca de produtos ou serviços e todos ganham com isso”, destaca. Silceu diz ainda que o relacionamento intercooperativo iniciou com uma cooperativa e agora já são seis e com tendência a crescimento, pois com a união se ganha competitividade e oportunidade de ofertar insumos e serviços com melhores condições a grande família cooperativista da região.

O presidente da FECOAGRO, Paulo Pires, disse estar encantado com o ambiente positivo que encontrou na COTRIMAIO, destacou a liderança do presidente Silceu Dalberto na iniciativa de organizar as cooperativas através de arranjos regionais intercooperativos, trazendo desenvolvimento para o cooperativismo gaúcho. Os presidentes das cooperativas convidadas foram unânimes em reconhecer este novo momento de relacionamento provocado pela COTRIMAIO, que tira o foco da concorrência  para a união de forças e que os resultados já podem ser observados pelos cooperados.

Esta foi a terceira edição do Encontro da Intercooperação que é realizado anualmente pela COTRIMAIO e a meta é agregar mais cooperativas e aumentar o lastro de negócios com as já participantes, finaliza Silceu Dalberto.

Fonte: Jorge Medina/Comunicação Cotrimaio

Mais notícias sobre GERAL
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade