| 11:02 | Praia Notícias | Segurança 1 min de leitura
PRF recupera em Onix roubado com placas falsas em Barra Velha, na BR 101
Policiais rodoviários federais recuperaram ontem, por volta 18h30, em Barra Velha, na BR 101, um Onix roubado e com placas falsas. Os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do motorista, que apresentava sinais de embriaguez e não portava documentos pessoais e nem do veículo.
Ao realizarem uma busca minuciosa no veículo encontraram um documento do veículo, mas com placa diferente da que estava no automóvel. Ao consultarem o sistema, descobriram que o veículo era de Goiás e era roubado, estando com placas falsas. Os policiais também descobriram que vários sinais identificadores do veículo haviam sido adulterados.
Além disso, o motorista fez o teste com etilômetro que comprovou que ele estava dirigindo sob efeito álcool (0,06 mg de álcool por litro de ar). Os PRFs também encontraram pequena quantidade de cocaína e o motorista confessou ser usuário.
Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Barra Velha.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal


























































