Facebook Instagram X WhatsApp


| 05:22 | Geral | Três de Maio 2 min de leitura

Equipe de governo esteve em Porto Alegre em busca de recursos para o município

Governo Municipal realizou visitas oficiais e recebeu veículo para Conselho Tutelar

Compartilhar:
Governo Municipal realizou visitas oficiais e recebeu veículo para Conselho Tutelar
Assessoria de Imprensa
Na última semana, a prefeita em exercício, Eliane Fischer, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo, acompanhadas do Secretario de Obras, Claudio Siqueira, estiveram em Porto Alegre recebendo um veículo Aircross Citroen, ano 2009, destinado ao Conselho Tutelar do município.
O veículo faz parte de um kit de equipamentos destinados ao município através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta. Estiveram presentes no ato representantes da revenda Citroen, o Deputado Afonso Motta e a Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
De acordo com a prefeita, Eliane Fischer, “ressaltamos a importância da equipagem do Conselho Tutelar para que os mesmos possam prestar um atendimento diferenciado e seguro as nossas crianças e adolescentes, vítimas dos mais diferentes tipos de violência”.
“Precisamos ter um olhar especial para as políticas públicas que promovam o fortalecimento e a produção de ações de cuidado e proteção conforme estabelece o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente” ainda destaca Eliane.
Equipe de governo também visitou o Badesul, e participou de audiência com Diretor Financeiro Kalil Sebhe Neto e o Técnico Analista Fábio Souza referente ao projeto de financiamento encaminhado pelo Governo Municipal. Financiamento refere-se a infraestrutura urbana (asfalto, calçamento e recapeamento asfáltico) de ruas e avenidas, aprovado pela Câmara de Vereadores no ano de 2019.
Na Famurs a equipe conversou com a Coordenadora de Política de Gênero, Tânia Feijó, para definir a participação da mesma no IV Seminário Internacional de Educação e Intercultura, que será realizado no município nos dias 6,7 e 8 de maio.

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias sobre GERAL
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade