Publicidades

10/11/2020 | 06:49 | Geral

Risco de temporais permanece nesta terça-feira no Estado

Maiores volumes de chuva devem atingir o Sul e o Litoral Sul. A Fronteira Oeste terá tempo firme

Em Três de Maio o céu amanheceu coberto por nuvens - Paulo Marques Notícias

O tempo permanece instável na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (10). De acordo com a Somar Meteorologia, são esperados grandes volumes de chuva no Sul, incluindo o Litoral Sul, onde as rajadas podem chegar a 70 km/h. No restante do Estado, a velocidade do vento pode atingir 50 km/h.

 

Na Região Central, há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Somente a Fronteira Oeste deve ter tempo firme nesta terça. O Rio Grande do Sul permanece sob alerta do Inmet para temporais até o final do dia, principalmente na Metade Norte.

 

O amanhecer foi de temperatura amena em todo o Estado, mas as máximas podem subir ao longo do dia em algumas regiões. Santa Rosa pode registrar 29ºC e São Borja, 28ºC. Em Pelotas, a temperatura não deve passar de 18ºC, e em Mostardas, 21ºc.

 

Veja como deve ficar o tempo na sua região

 

Região Metropolitana: o tempo segue instável, com pancadas de chuva e trovoadas. Em Porto Alegre, os termômetros variam variam de 17°C a 26°C. 

 

Serra gaúcha: previsão de tempo instável, com pancadas de chuva e trovoadas. Em Caxias do Sul, os termômetros variam de 16°C a 22°C. 

 

Litoral Norte: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Em Torres, os termômetros variam de 20°C a 24°C. 

 

Litoral Sul: são esperados volumes maiores de chuva a qualquer hora do dia. Em Rio Grande, os termômetros variam pouco, de 18°C a 19°C. 

 

Região Norte: previsão de pancadas de chuva e trovoadas, com possibilidade de temporal. Em Passo Fundo, os termômetros variam entre 17°C e 26°C. 

 

Região Noroeste: previsão de pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. Em Santa Rosa, os termômetros variam de 17°C a 29°C. 

 

Região Sul: são esperados volumes maiores de chuva a qualquer hora do dia. Em Pelotas, os termômetros variam de 16°C a 19°C.

 

Região Central: tempo instável, com pancadas de chuva e trovoadas. Em Santa Maria, os termômetros variam de 17°C a 27°C.

 

Campanha gaúcha: previsão de chuva a qualquer hora do dia. Em Bagé, os termômetros variam de 12°C a 22°C. 

 

Fronteira Oeste: única região do Estado com previsão de tempo aberto, com poucas nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 16°C a 26°C.

Fonte: GZH

Mais notícias desta categoria

02/12/2020 | 11:29

Feirão de veículos Sicredi

Publicidades