Publicidades

20/11/2020 | 10:10 | Geral | Três de Maio

Todo mundo pode doar

Divulgação

Está chegando uma das datas mais importantes do ano para a Apae de Três de Maio. O Dia de Doar, que será realizado em 1º de dezembro, é um movimento global, que hoje conta com 72 países participando oficialmente e ações sendo realizadas em mais de 190.

 

Todos podem doar! É com este objetivo que a instituição está trabalhando em mais uma edição da campanha. E de quais formas posso doar? Como medida de segurança em relação ao coronavírus, neste ano não serão visitadas as residências e empresas no dia 1º de dezembro, arrecadando as doações, como era feito nos anos anteriores.

 

Para que as doações sejam realizadas, estão sendo distribuídas urnas em pontos empresariais estratégicos da cidade para arrecadação das doações, como comércio, supermercados, indústrias, igrejas e também nas três emissoras de rádio locais. Também haverá urna fixa na Praça da Matriz, na Praça da Bandeira e na Apae.

 

As doações também podem ser feitas por meio de depósito bancário (Apae Dia de Doar – Sicredi agência 0306 - conta 61.262-6 | Apae Três de Maio

CNPJ 88.505.821/0001.20).

 

Você tem algo para doar? Contate-nos e faça parte deste movimento que está mudando o mundo!

 

Ah, fazer o bem sempre é mais divertido quando compartilhado com alguém. Por isso, vamos apresentar esta campanha para mais pessoas? Não esqueça: é dia 1º de dezembro! Contamos com o apoio de vocês!

Fonte: Jaqueline Peripolli/Assessoria de Imprensa da Apae

Mais notícias desta categoria

Publicidades