Publicidades

02/12/2020 | 11:29 | Geral | Três de Maio

Feirão de veículos Sicredi

Final de ano é um momento em que realizamos uma retrospectiva do ano que passou, buscando concretizar aqueles sonhos que ainda não foram alcançados e também o momento de planejar o ano que está chegando. Pensando na possibilidade do nosso associado fechar o ano com seus sonhos realizados e iniciar o ano de 2021 com os objetivos já atingidos, promovemos o Feirão de Veículos de Final de Ano, com condições especiais.


O Feirão de Veículos do Sicredi acontecem em determinadas épocas do ano com o intuito de proporcionar taxas mais acessíveis aos nossos associados, possibilitando parcerias com revendas, agilidade na liberação do crédito e facilidade na negociação. É um momento preparado e pensado em cada associado da Cooperativa, possibilitando que com a economia gerada através das condições diferenciadas do Feirão, o associado possa realizar outras compras ou até reservas de dinheiro. Sendo associado de uma Cooperativa, os benefícios são inúmeros.


Quem já realizou seus negócios conosco sabe da preocupação que temos em escutar e entender as necessidades de cada associado, bem como possibilitar a melhor alternativa de negociação, sempre com taxas diferenciadas e atrativas em relação ao mercado. Nosso propósito está em melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade e por isso trabalhamos visando o desenvolvimento de nossa região e concretizando os sonhos de nossos associados. 


Para realizar seus objetivos de final de ano aproveite o Feirão de Veículos Sicredi que será dos dias 23/11 à 08/01/2021. No feirão você terá taxas a partir de 0,99%. Você poderá financiar o seu carro em até 60 vezes e se for moto até 48 vezes. O financiamento pode ser feito direto nas agências ou nas revendas credenciadas.


Vamos surpreender 2021 e realizar nossos sonhos logo de chegada? Nossos colaboradores estão ansiosos para lhe receber e lhe mostrar nossas alternativas. Venha até uma agência e saiba mais. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Noroeste

Mais notícias desta categoria

Publicidades