Publicidades

02/12/2020 | 20:48 | Geral

Chuva forte alaga rua e causa transtornos a condutores em Três de Maio e região

Alexandre de Souza

A forte chuva que caiu em Três de Maio no início da noite desta quarta-feira (02/12) deixou os moradores de algumas avenidas e ruas da cidade em estado de atenção para alagamentos. 

 

Na Rua Horizontina, em frente a um posto de combustíveis, os boeiros não deram vazão a tanta água. Um autómovel acabou apagando o motor e ficou parado no meio da via. Alguns motoristas ao avistarem o que havia acontecido acabaram dando ré para não passar pelo local inundado. Funcionários do estabelecimento tentaram levantar as tampas de ferro para deixar a água escoar, mas devido a força da água tiveram que esperar a chuva acalmar.

 

No domingo uma chuva torrencial já havia causado inundações de estabelcimentos comerciais na Avenida Alberto Pasqualini. Na Avenida Buricá a água também ficou acumulada sobre uma das pistas indo até o muro do Hospital São Vicente de Paulo. 


Nossa produção também recebeu imagens de outros municípios que foram atingidos pela forte chuva, a exemplo de Alegria onde várias casas foram alagadas no bairro Portelinha. 


Em Coronel Bicaco na região Celeiro, a chuva venho acompanhada de uma rajada de vento que provocou estragos e casas e derrubou várias árvore, algumas delas que caírma em cima de veículos que estavam estacionados nas ruas da cidade.

Fonte: Rádio Colonial/Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades