Publicidades

04/06/2021 | 05:51 | Cultura

João Ribeiro e Lila Garcia vão lançar projeto musical ''Princípios de Campo''

Produção musical e poética foi inteiramente organizada pela dupla

João Ribeiro (E) e Lila Garcia pelas lentes de Hugo Dalpizzol - Divulgação

Um novo projeto musical será lançado, em breve, em São Luiz Gonzaga. João Ribeiro e Lila Garcia, personagens com grandes contribuições para a cultura musical, se reuniram para produzir um novíssimo projeto intitulado “Princípios de Campo”.

 

As letras fazem referência às histórias das Missões, do campo, da natureza, do peão de estância, da mulher missioneira e da saga Guarani e Jesuítica. “Vamos vivenciar a nossa identidade, com uma proposta única e artesanal em nossa característica musical. Esperamos que a nossa essência e nossa verdade crua possa proporcionar momentos de afeição e congraçamento gaúcho”, descreve o texto de apresentação do CD.

 

O projeto conta com a participação dos músicos Desidério Souza, Fábio Sauer, Jorge Bomfim e Juca Tigre. O trabalho, que conta com 13 faixas, estará disponível nas plataformas digitais, redes sociais e nas emissoras de rádio. Também há expectativa da gravação de um clipe.

 

Perfil dos autores:

 

Lila Garcia – Sua trajetória tem uma solidez de 40 anos; instrumentista e produtor musical, integrou vários grupos do sul do Brasil, detém dois discos de ouro com sua participação. Agora, em parceria e amizade, adentra em um trabalho inédito de contexto autoral.

 

João Ribeiro – Radialista há 45 anos, com atuação nas Missões e fronteira; letrista com várias canções interpretadas por diversos cantores e conjuntos nativistas. Agora, “mais por paixão que talento vocal”, se aventura a cantar, redesenhando a sua própria marca.

Fonte:

Mais notícias desta categoria

Publicidades