Logomarca Paulo Marques Notícias

04/10/2021 | 15:40 | Geral

Suellyn Scheffer é eleita Miss Rio Grande do Sul 2021

Representando Montenegro, modelo de 25 anos foi coroada neste domingo (3)

Representando Montenegro, modelo de 25 anos foi coroada neste domingo (3)
Suellyn Scheffer é modelo e tem 25 anos - Lufe Torres / Divulgação

A modelo Suellyn Scheffer, representando a cidade de Montenegro, foi eleita Miss Universo Rio Grande do Sul 2021 na noite desde domingo (3). Gravada em Estrela, no Vale do Taquari, a grande final seria exibida a partir das 20h no canal UMiss, da plataforma SoulTV, e no perfil do concurso no Instagram, mas ocorreram problemas técnicos e a divulgação do resultado atrasou. Apenas por volta das 23h o público conheceu a grande campeã.

As finalistas ficaram confinadas em um hotel para a realização dos testes preliminares – como desfile de traje de banho, gala e as tradicionais perguntas dos jurados. Das 13 candidatas selecionadas para encarar a disputa, cinco conquistaram vaga no top 5: Suellyn Scheffer, de Montenegro, Luana Mafiolete, de Porto Alegre, Franciele Mendes Laroque, de Camaquã, Eduarda Hammes Wiesel, de Santa Maria, e Ana Caroline Coelho dos Santos, de Gravataí.

Coroada como a nova Miss RS, Suellyn já era apontada como uma das favoritas ao título nas redes sociais pela experiência na passarela, em fotografia e desenvoltura – na entrevista com os jurados, se comunicou bem e mostrou que domina o inglês.

Quem é Suellyn Scheffer
A modelo de 25 anos é natural de Montenegro e sempre foi apaixonada por teatro e dança –  foi bailarina dos oito aos 17 anos. Para modelar, Suellyn morou em São Paulo e, depois, passou por diferentes países para realizar temporadas internacionais, como Argentina, Japão, Turquia, Itália e México.

Ela é apaixonada por exercícios físicos, como pilates, funcional e ioga. Suellyn também faz trabalho voluntário na Clínica Lar Esperança em Porto Alegre, que atende crianças em vulnerabilidade social.

Entre suas inspirações, está a Miss Brasil 2020, Julia Gama. 

Fonte: GZH
Mais notícias sobre GERAL