Logomarca Paulo Marques Notícias

16/03/2015 | 15:23 | Política

Prefeito Gilberto Marasca e Primeira Dama, Sandra Martini Marasca, visitam deputados e Primeira Dama do Estado

Foto: Jandir da Silva

Prefeito Municipal de Independência, Gilberto Marasca, juntamente com a Primeira Dama do município, Sandra Martini Marasca, foram recebidos pela Primeira Dama do Estado, Maria Helena Sartori realizada, em seu gabinete junto ao Palácio Piratini, no dia 13 de março.  

No encontro foram apresentados projetos sociais que podem ser implementados no município, entre os quais: valorização do idoso, criação de políticas de atendimento à mulher e prevenção da gravidez a partir dos 12 anos de idade.  

Na oportunidade, Sandra e Gilberto presentearam  Maria Helena com um exemplar do livro “Mulheres Escrevendo Histórias – 50 Anos de Independência – RS”. A Primeira Dama do Estado elogiou a iniciativa da publicação do livro. Nas palavras dela: “Trabalho como este que engrandecem o Município e levam adiante sua história.” Dando prosseguimento à agenda de visitas, o Prefeito e a Primeira Dama estiveram na Assembleia Legislativa Gaúcha, visitando os gabinetes dos Deputados: Aloísio Classmann (PTB) e Gabriel Souza (PMDB), entregando um exemplar do livro “Mulheres Escrevendo Histórias – 50 Anos de Independência – RS”.

Fonte: Jandir da Silva
Mais notícias sobre POLÍTICA