Logomarca Paulo Marques Notícias

19/03/2015 | 08:10 | Praia Notícias | Geral

'Vou viver com marcas e a lembrança do acidente, mas tenho que levar uma vida normal', afirma Maristela Stringhini

Mulher está morando em Lages, se dedicará a palestras e aos cuidados à filha Vitória

Mulher está morando em Lages, se dedicará a palestras e aos cuidados à 

filha Vitória
Maristela não descarta a possibilidade de escrever um livro contando sua história (Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS)
No próximo dia 13 faz um ano que Maristela Stringuini, vítima do acidente, viu sua vida mudar. Atualmente ela está em casa, em Lages, de onde acompanha o andamento do processo, mas afirma que ainda não teria sido informada sobre a decisão do TJ.
Entenda o caso
— Até agora não fui ouvida por juiz nenhum. Acho que tudo é tão brando atualmente que a Justiça precisa ser feita. O sofrimento foi meu, que estive entre a vida e a morte, perdi os dois seios e fiquei de cama por cerca de seis meses — disse.
A mulher que participava de um encontro de atrações motociclísticas em Rio do Sul sofreu queimaduras em parte do corpo e teve os dois seios mutilados no acidente. Apesar de confiar no trabalho da Justiça, Maristela afirma que direciona a maior parte de seu tempo a seu tratamento de saúde, que deve continuar por mais um ano e aos cuidados à filha de 14 anos.
Conta que foi convidada para palestrar sobre acidentes de trânsito em sua cidade e não descarta a possibilidade de futuramente escrever um livro. Na última cirurgia, há cerca de um mês, fez implante de silicone nos dois seios. Os médicos ainda avaliarão sobre a necessidade de outra cirurgia para remover cicatrizes na região do pescoço.
— Vou viver com marcas e a lembrança do acidente, mas tenho que levar uma vida normal — afirma Maristela, que perdeu parte dos movimentos do braço esquerdo.
Fonte: O Sol Diário
Mais notícias sobre Praia Notícias