04/11/2025 | 12:29 | Geral
Conselho Municipal apresenta titulares e suplentes do projeto de recuperação socioprodutiva
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Boa Vista do Buricá reuniu-se no dia 29 de outubro de 2025 para tratar exclusivamente da Seleção dos Beneficiários do Programa de Recuperação Socioprodutiva, Ambiental e Incremento da Resiliência Climática da Agricultura Familiar Gaúcha – Operação Terra Forte. O programa é instituído pela Lei Estadual nº 16.308/2025 e regulamentado pelo Decreto nº 58.340/2025.
Executado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a Emater/RS-Ascar, o Terra Forte tem como foco promover a recuperação produtiva, ambiental e social das unidades de produção familiar (UPFs), fortalecendo a sustentabilidade e a resiliência climática da agricultura familiar no Rio Grande do Sul.
Para o município de Boa Vista do Buricá foram definidas 27 vagas para beneficiários titulares e 6 para suplentes, conforme estabelece o Decreto nº 58.340/2025. A relação completa dos selecionados foi divulgada após a análise realizada pelo conselho municipal.
Confira no Link a relação de candidatos selecionados e suplentes
09/11 07:00