Publicidades

15/04/2015 | 05:52 | Praia Notícias | Esporte

Avaí faz o dever de casa e elimina o Operário de VG pela Copa do Brasil

Leão da Ilha bate time mato-grossense por 3 a 1 pela primeira fase da competição nacional e vai encarar o arquirrival Figueirense, em jogo ainda sem data marcada

Atacante Anderson Lopes fez um gol na vitória por 3 a 1 contra o Operário (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

O Avaí confirmou o favoritismo na noite desta terça-feira e eliminou o Operário de Várzea Grande na primeira fase da Copa do Brasil. Com gols de Anderson Lopes e André Lima, duas vezes, fez 3 a 1 em Florianópolis, diante de 7.023 torcedores e uma renda de R$ 84.402. Geilson fez para o time mato-grossense. Os catarinenses têm pela frente um duelo regional na competição. Encaram o arquirrival Figueirense, em um duelo ainda sem data marcada. 
A partida foi especial para Marquinhos. Camisa 10 do Avaí e ídolo da torcida, o meia completou 300 jogos e teve papel importante na vitória azurra. Quando o Operário quis complicar, foi o capitão quem pediu calma e orientou a equipe. Para fechar a noite, faltou o gol do Galego, como é chamado em Florianópolis.
Com o final do Catarinense, o Avaí continua com foco na Copa do Brasil. Além disso, o Leão se prepara para a estreia na Série A, dia 10 de maio, contra o Santos, em casa. O Operário volta a pensar no estadual. Domingo, pega o Dom Bosco por um lugar na semifinal da competição.

Fonte: G1

Mais notícias desta categoria

Publicidades