Logomarca Paulo Marques Notícias


| 15:07 | Geral 2 min de leitura

Três de Maio marca presença na Gramado Summit 2026 e fortalece o ecossistema regional de inovação

Com cooperação, visão estratégica e incentivo ao empreendedorismo, Três de Maio segue consolidando seu ecossistema de inovação

Compartilhar:
Com cooperação, visão estratégica e incentivo ao empreendedorismo, Três de Maio segue consolidando seu ecossistema de inovação
Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Três de Maio participa da Gramado Summit 2026, considerada um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e empreendedorismo da América Latina. A participação acontece junto ao espaço dos ecossistemas de inovação do Sebrae RS, reunindo iniciativas que promovem desenvolvimento, transformação e conexão entre diferentes setores.

Representando o município, o Governo Municipal levou ao evento uma comitiva formada por integrantes do ecossistema de inovação local, entidades, instituições de ensino, empresas e representantes do poder público. A iniciativa busca ampliar conexões, estimular parcerias e fortalecer o posicionamento de Três de Maio como um município comprometido com inovação, tecnologia e desenvolvimento regional.

Além da participação institucional, empresas e instituições do município também estão expondo suas iniciativas e soluções durante a programação do evento. Participam junto ao estande do Governo Municipal a SETREM, a Migrate Company e a InfraTrack, apresentando projetos, tecnologias e experiências que demonstram a força empreendedora e inovadora desenvolvida em Três de Maio e região.

A presença na Gramado Summit reforça o compromisso do município em incentivar a inovação como ferramenta de crescimento econômico, geração de oportunidades e desenvolvimento sustentável. O evento também proporciona a troca de experiências com lideranças, startups, investidores e especialistas de diferentes áreas, aproximando Três de Maio de tendências e soluções voltadas ao futuro.

Com cooperação, visão estratégica e incentivo ao empreendedorismo, Três de Maio segue consolidando seu ecossistema de inovação e construindo caminhos para uma cidade cada vez mais conectada, moderna e preparada para os desafios das novas tecnologias.

Três de Maio conectada ao futuro. Juntos, fortalecendo o ecossistema de inovação.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Pref. Municipal de Três de Maio

Mais notícias sobre GERAL
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade