Facebook Instagram X WhatsApp


| 16:53 | Praia Notícias | Esporte 2 min de leitura

Com gol relâmpago, Avaí perde para o Grêmio em casa

Pedro Rocha abriu o placar para o time gaúcho aos 37 segundos de jogo

Compartilhar:
Pedro Rocha abriu o placar para o time gaúcho aos 37 segundos de jogo
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
A Ressacada sempre foi uma fortaleza para o Avaí. Era dentro de casa que o time conseguiu os melhores resultados. Foi assim em 2009 quando a equipe azurra terminou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar, a melhor colocação de um catarinense na história da Série A. Porém, em 2015 o estádio avaiano não tem dado sorte ao Leão. Neste sábado, o torcedor azurra nem teve tempo de pressionar o time adversário porque com apenas 37 segundos o Grêmio abriu o placar. Apesar de equilibrar o jogo na segunda etapa, o Avaí não conseguiu reagir e foi derrotado por 2 a 1 pela equipe gaúcha e estacionou nos 12 pontos. 
O aproveitamento do Leão neste início de Brasileirão é de apenas 33,3%, um dos piores da elite. Com a derrota para o Grêmio foi a segunda na Ressacada. Até agora foram cinco jogos, com apenas um vitória, dois empates e duas derrotas. 
Contra a equipe gaúcha, o técnico Gilson Kleina quis apostar mais uma vez no esquema com três zagueiro que trouxe uma vitória contra o Goiás fora de casa. Porém, com apenas 37 segundo Pedro Rocha abriu o placar em uma bobeira da defesa azurra e colocou por água abaixo a estratégia do treinador. 
O Leão ficou sem reação e o Grêmio aproveitou. Aos nove minutos Luan ampliou em bonita cobrança de falta. Depois de estar perdendo por 2 a 0 Kleina decidiu mudar o esquema e colocou o meia Pablo no lugar do zagueiro Jéci. Mas era tarde demais. 
O Leão só conseguiu melhorar na segunda etapa, quando Juninho fez sua estreia no lugar de Denner. Anderson Lopes até descontou de pênalti aos 11 minutos, mas não foi o bastante para recuperar o estrago do primeiro tempo. 
Agora o Avaí estaciona nos 12 pontos e trabalha a espera do jogo contra o Vasco, na quarta-feira às 19h30min, em São Januário.

Fonte: Diário Catarinense

Mais notícias sobre PRAIA NOTÍCIAS
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade