Logomarca Paulo Marques Notícias

03/08/2015 | 18:52 | Política

Governador reúne chefes dos poderes para falar sobre a crise

Após a reunião, Sartori deve conceder entrevista à imprensa

Após a reunião, Sartori deve conceder entrevista à 

imprensa
Governador deve falar com a imprensa após reunião com servidores e parlamentares (Foto: Felipe Costa / Agência RBS)
O governador Jos Ivo Sartori reuniu os chefes dos poderes gachos, nesta segunda-feira (3), para tratar da crise financeira do Estado e do dia de mobilizao dos servidores. Aps o encontro, realizado no Palcio Piratini, Sartori deve falar imprensa.
Esta ser a primeira entrevista do governador depois do anncio de parcelamento de salrios dos servidores do Executivo.
Na sexta-feira, Sartori decidiu no participar da coletiva onde a medida foi anunciada. Ele se pronunciou por meio de um vdeo publicado nas redes sociais - quando afirmou que o parcelamento era uma notcia que "ningum gostaria de dar".
Esto presentes no encontro de hoje os presidentes do Tribunal de Justia, Jos Aquino Flores de Camargo; da Assembleia Legislativa, Edson Brum; do Tribunal de Contas, Czar Miola; o procurador-geral de Justia, Marcelo Dormelles; e o defensor-pblico geral do Estado, Nilton Arnecke Maria.
Fonte: Rádio Gaúcha
Mais notícias sobre POLÍTICA