| 11:17 | Trânsito | Três de Maio 1 min de leitura
Munícipe reclama de maneira que foi patrolada a estrada de Esquina Jost, Três de Maio
Parte do canavial de sua propriedade teria sido arrancado
Uma moradora
da localidade de Esquina Jost, no interior de Três de Maio, solicitou a reportagem da Rádio Colonial AM um espaço na programação da manhã desta
segunda-feira (28), quando ele se manifestou com certo descontentamento pela forma em que foi patrolada a estrada nas proximidades de sua propriedade rural.
A pequena
agricultora Cristina, reclama que a máquina levou parte de seu canavial nas margens da estrada, e que se formou um local por onde a água da chuvas irá invadir sua
lavoura. A mulher também reclamou, pelo fato de que dois locais por onde a água das chuvas saiam da estrada em meio a um mato, foram fechados.
Os moradores
da localidade de Esquina Jost, reclamam também pela falta de cascalho na estrada, que em dias de chuvas se forma em atoleiros.
Fonte: Paulo Marques Notícias




























































