Publicidades

19/08/2016 | 19:26 | Polícia | Trânsito | Três de Maio

Colisão frontal de carro e van de estudantes deixa dois feridos em Três de Maio

Veículos colidiram na localidade de Flor de Maio, na RS-342

Foto: Paulo Marques Notícias

Uma colisão frontal no início da noite desta sexta-feira (19) resultou em duas pessoas feridas, sem gravidade, na RS-342 em Três de Maio, próximo da divisa com o município de Independência. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu.
De acordo com informações obtidas no local do acidente, uma van Renault Master com placas de Horizontina, que transporta universitários de Três de Maio a Ijuí colidiu frontalmente com um VW Gol de Boa Vista do Buricá. A van havia saído de Três de Maio por volta das 18h15min.
Na van, viajavam a motorista Maria Sinhorinha Fischer, 63 anos e 14 estudantes, e no Gol apenas o motorista Jairo Luiz Kleipaul, de 30 anos. Ficaram feridos uma jovem estudante, e o motorista do automóvel que ficou preso as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros com o uso do desencarcerador, e sendo removido pelo Samu para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. O homem aparentava fratura em uma das pernas, mas estava consciente.
Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Independência, controlaram o trânsito no local, e acionaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM/Santa Rosa).

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades