Publicidades

15/02/2014 | 12:55 | Polícia | Trânsito

Motorista provoca acidente com morte e foge sem prestar socorro

No início da manhã deste sábado (15), um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Padre Valentim no bairro São Cristóvão em Passo Fundo

Foto: Rádio Uirapuru

No início da manhã deste sábado (15), um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Padre Valentim no bairro São Cristóvão em Passo Fundo, resultou na morte do mecânico Valdocir de Araújo, de 47 anos. De acordo com o relato policial, Valdocir conduzia a uma Honda Lead 110, de placas ISF 2859, de Passo Fundo quando foi atingido por um Peugeot 206, de placas MFQ 1659, de Passo Fundo. 
Após colidir na moto, que foi arremessada a vários metros de distância, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. A placa do carro ficou presa na motocicleta e imediatamente os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar iniciaram as buscas e acabaram localizando o veículo estacionado na entrada da garagem de uma residência na rua Rio de Janeiro, na Vila Santa Maria. A proprietária da casa liberou a entrada para os policiais que acabaram encontrando o jovem corretor de imóveis Tiago Marlom Chaves, de 24 anos, escondido de baixo da cama. 
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Chaves, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, e o conduziram até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a delegada plantonista Raquel Kolberg lavrou o flagrante por homicídio culposo com agravante da fuga do local do acidente.
Posterior a lavratura do flagrante, Tiago Marlom Chaves foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
A vítima residia na Avenida Moacir da Motta Fortes, próximo ao viaduto no bairro Vera Cruz, e tinha cinco filhos.

Fonte: Rádio Uirapuru

Mais notícias desta categoria

Publicidades